A Polícia Militar registrou um caso de lesão corporal na madrugada desta sexta-feira (7), em Bataguassu (MS). A ocorrência foi atendida por volta das 00h58, após um homem de 48 anos dar entrada no pronto-socorro da Santa Casa com lesões no olho direito, além de escoriações na face e na cabeça, supostamente provocadas por agressões.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu em um alojamento de uma fazenda, localizada às margens da BR-267, na altura do km 105, onde a vítima e o autor das agressões moravam.
Testemunhas informaram à polícia que os dois homens haviam discutido horas antes do ocorrido. Durante a madrugada, o suspeito teria ido até o quarto da vítima e iniciado as agressões físicas. Outros trabalhadores que estavam no local intervieram e conseguiram conter o agressor.
O encarregado da fazenda relatou que, após conter o homem, o retirou do alojamento e o levou até Nova Casa Verde, com o objetivo de evitar novas brigas. Em seguida, ele socorreu a vítima até a Santa Casa de Bataguassu, onde permanece internada sob observação médica.
Devido ao estado de saúde, a vítima ainda não conseguiu prestar depoimento. O acompanhante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde registrou a ocorrência e relatou os fatos.
As circunstâncias do caso serão apuradas pela Polícia Civil de Bataguassu. (J.B)

