Um homem de 33 anos foi agredido e ameaçado durante uma festa na noite deste domingo (21), em Campo Grande. A vítima foi socorrida em casa, no Bairro Jardim Anache, região norte da cidade, após a confusão ocorrida no local do evento.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender o homem na residência dele. No local, ele apresentava lesões na cabeça e escoriações pelo corpo.
Segundo relato da esposa à polícia, o casal estava em uma festa quando dois homens chegaram agredindo seu marido com socos e chutes. Os autores teriam se identificado como integrantes de uma facção criminosa e chegaram a ameaçar incendiar a casa da família.
Contudo, ao ser questionado, o homem relatou à polícia uma versão diferente, afirmando ter sido atingido por uma paulada na cabeça durante um suposto assalto.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como ameaça e lesão corporal dolosa. (J.B)