Redação –
Um homem de 37 anos ficou ferido após ser agredido na Rua Era Atômica, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (24) e foi registrado como lesão corporal dolosa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada inicialmente após uma testemunha informar que o autor da agressão teria retornado ao local dos fatos e estaria consumindo bebida alcoólica no meio da rua. Durante as diligências, um homem apontou aos policiais quem seria o possível agressor.
Ainda conforme o registro, a vítima foi socorrida por um conhecido e encaminhada à UPA do bairro Tiradentes, onde recebeu atendimento médico. O homem levou três pontos na cabeça em decorrência de um ferimento provocado por um tijolo ou pedra.
Em depoimento à polícia, a vítima relatou que estava ingerindo bebida alcoólica na casa de uma prima quando o agressor chegou ao local pedindo para entrar no quintal e beber com o grupo. Como não conheciam o homem, a vítima pediu que ele se retirasse.
Pouco tempo depois, ainda durante a madrugada, o homem sentiu um forte impacto na cabeça e percebeu que estava sangrando, momento em que pediu ajuda para ser levado a uma unidade de saúde.
Já no período da manhã, a Polícia Militar foi novamente acionada após receber a informação de que o suspeito estaria nas proximidades do local da agressão. O homem foi localizado, detido e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
O caso segue sob investigação.


