Um homem, de 56 anos, está sendo acusado de assassinar a namorada, de 38 anos, e fazer com que o filho adolescente o ajudasse a se livrar do corpo. William Glen Blake, 56, teria matado a namorada, Jennifer Ruth Stuart, após uma discussão em casa. Os restos mortais da mulher foram encontrados na Floresta Nacional de Mount Hood, nos Estados Unidos.
O crime aconteceu em agosto, mas o corpo de Jennifer Ruth foi encontrado apenas em 1º de setembro, segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Clackamas, ao portal internacional ‘New York Post’.
William é acusado de homicídio em segundo grau, abuso de cadáver, uso ilegal de arma e adulteração de provas. Acusado de matar a namorada, o homem segue preso e não conta com direito de fiança.
O filho, de 15 anos, do acusado, também foi detido por supostamente ajudar William a mover o corpo da vítima. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Avaliação e Admissão Juvenil do Condado de Clackamas e foi acusado de abuso de cadáver e adulteração de provas.
Além do jovem, outro filho do homem acusado de matar a namorada foi interrogado, mas não foi acusado em relação ao crime.
“Uma boa menina”, lamenta amigo de Jennifer Ruth
A causa da morte de Jennifer Ruth não foi divulgada pelas autoridades locais, mas a perícia revelou que foi homicídio. Um amigo da mulher lamentou a tragédia.
“Quando descobri, senti uma dor no estômago. Por que temos que perder os bons quando há tanta gente ruim por aí?”, comentou um amigo de Jennifer.
O homem concluiu afirmando que acredita que Jennifer está em um lugar melhor e que ela era uma “boa menina”.
(Informações RIC Notícias)

