Vitor Ugo Sena Silva, de 37 anos, está desaparecido após sair de uma casa noturna na cidade de Dourados, durante a virada do ano.
A família procurou a polícia e informou que ele foi visto, pela última vez, às 4h50 da manhã do dia 1° de janeiro de 2026.
Imagens do circuito de monitoramento da casa de shows, localizada na Rua Monte Alegre, no Jardim Paulista, mostra Vitor saindo do local sozinho e indo embora a pé.
O desaparecimento foi registrado pelo pai de Vitor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
Vitor Ugo mora com o pai e um irmão no Jardim São Pedro e passou o réveillon com os familiares. Em seguida, por volta da 1h da manhã, o pai o deixou na casa noturna, onde ele permaneceu com alguns amigos, até deixar o local sozinho.

A família relata que, desde então, não consegue fazer contato com Vitor por ligação ou redes sociais. A foto de perfil do WhatsApp dele também não aparece mais.
O pai contou à polícia que é a primeira vez que o rapaz desaparece e, segundo a família, o Facebook mostrou o perfil online pela última vez na segunda-feira, dia 5 de janeiro.
Vitor trajava moletom preto, camiseta do Corinthians e uma camisa florida.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Vitor Ugo, pode ser repassada às autoridades policiais.



