Desde 1968 - Ano 56

18.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaHomem denuncia injúria racial contra segurança de rodoviária 

Homem denuncia injúria racial contra segurança de rodoviária 

Um homem, de 43 anos, denunciou um segurança do terminal rodoviário, alegando ter sido alvo de injúria racial no local, na madrugada da última quarta-feira (24/6). De acordo com a Polícia Militar, em relato à corporação, uma testemunha presenciou a discussão e ouviu o funcionário proferir ofensas contra a vítima.

Conforme a ocorrência, o homem teria entrada no terminal por volta da 1h40 para retirar seu cachorro. Nesse momento, ele foi abordado por um segurança. Segundo a vítima, o funcionário o teria chamado por repetidas vezes por termos de cunho racista para ofendê-lo e expulsá-lo da rodoviária.

O caso ocorreu em Criciúma (SC). (Informações Metrópoles)

- Publicidade -

MAIS LIDAS