Um homem de 50 anos, identificado como Idalino Rossate Medina, foi esfaqueado na noite de sábado (5), por volta das 19h39, durante uma briga em um bar na Rua Coronel Ponciano, em Dourados. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por vários golpes de faca e foi encaminhada em estado grave para o Hospital da Vida.
Testemunhas relataram à polícia que Idalino estava no “Bar do Corintiano” quando se envolveu em uma discussão com Rosa Maria Samaniego Barbosa. A briga escalou para agressões físicas, e Rosa Maria, seu esposo Junior Vera e o irmão dela, Márcio Barbosa Samaniego, passaram a agredir a vítima.
Ainda conforme testemunhas, Márcio Barbosa Samaniego desferiu diversos golpes de faca em Idalino, que foi atingido na cabeça, rosto e abdome. Após o crime, os agressores fugiram do local e tomaram rumo ignorado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima, que foi levada às pressas para o Hospital da Vida. De acordo com o médico de plantão, o estado de Idalino é grave e ele precisará passar por uma cirurgia de emergência. A polícia confeccionou o Boletim de Ocorrência e o caso foi encaminhado para a delegacia para as devidas providências. Até o momento, os suspeitos não foram localizados. (J.B)