Desde 1968 - Ano 56

17.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaHomem de 26 persegue menor na saída da escola e tenta estupra-la...

Homem de 26 persegue menor na saída da escola e tenta estupra-la em MS

Redação –

Na noite desta terça-feira (12), um homem de 26 anos foi preso após perseguir e tentar estuprar adolescente de 14 anos. O caso aconteceu na Aldeia Primavera, em Antônio João.

De acordo com a vítima, ela percebeu que estava sendo perseguida na saída da escola pelo autor, que pilotava uma motocicleta. Em determinado momento do trajeto, o homem tentou forçar a garota a subir na motocicleta para levá-la, mas a garota conseguiu fugir. Segundo o site de noticias Top Mídia News.

Durante a abordagem, o homem proferia frases de cunho sexual e ameaças de estuprar a jovem. 

A menina fugiu para casa, mas, ao perceber que estava sozinha na residência, correu para uma área de mata para se esconder. A menina só saiu do lugar quando avistou oficiais da justiça se aproximando da sua casa, para levar uma intimação para o seu pai. 

Os oficiais levaram a menina para a casa da avó, que, após ouvir os relatos, procurou as lideranças indígenas e a polícia foi chamada. 

A Polícia Militar realizou buscas e localizou o autor na casa de familiares. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de constrangimento, ameaça e tentativa de estupro. 

- Publicidade -

MAIS LIDAS