fbpx

Desde 1968 - Ano 56

20.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaHomem dá carona para prima de 14 anos e tenta abusar da...

Homem dá carona para prima de 14 anos e tenta abusar da jovem no meio do caminho

Um homem, de 26 anos, foi preso por suspeita de dar carona para a prima, de 14 anos, e tentar abusar da adolescente no meio do caminho, após a moto atolar em uma estrada deserta.

O jovem foi preso pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), na última quarta-feira (25). 

Segundo o delegado Jeferson Vicente, da 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Fonte Boa, próxima a Manaus, a vítima denunciou o primo por tentativa de estupro, que teria ocorrido no dia 3 de junho.

De acordo com o relato, o homem teria dado carona para a prima de 14 anos, alegando que a ensinaria a pilotar uma motocicleta. Após o veículo atolar no meio de uma estrada deserta, o suspeito tentou abusar da jovem.

O delegado informou que a denúncia foi feita após a tentativa de estupro. “A vítima conseguiu se desvencilhar e fugiu pela mata, abrigando-se em uma residência próxima. Em seguida, dirigiu-se ao hospital do município, onde denunciou o crime”, disse Jeferson Vicente.

O homem já estava sendo investigado por abusar de outra menor de idade

Além da denúncia feita pela prima, outra adolescente de 14 anos alegou ter sido abusada pelo homem. Segundo o delegado, o estupro aconteceu em janeiro de 2024, e a menina tinha 13 anos quando ocorreu esse crime.

A vítima relatou que o suspeito estava sob efeito de entorpecentes e que o homem invadiu a casa da adolescente, que estava sozinha no momento do abuso sexual.

O delegado informou que após o crime, o homem mudou de município, mas, no entanto, voltou para a cidade, se reaproximou da vítima e tentou abusar novamente da adolescente, durante uma festa de família.

“Logo depois do crime, o homem se mudou para outro município, retornando mais de um ano depois, quando passou a se reaproximar da vítima. No dia 13 de junho, ele tentou abusar novamente dela, quando ela estava voltando de uma festa familiar. Ao chegar em casa, o autor a abordou, tentou entrar na residência da vítima, mas ela conseguiu fugir”, disse o delegado.

O delegado ainda informou que, após as denúncias, o homem também prestou depoimento, mas, no entanto, apresentou inconsistência nos relatos. O suspeito responde pelo crime de  estupro de vulnerável e tentativa de estupro de vulnerável. 

(Informações RIC)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS