Mais de 20 mulheres relataram ter sido vítimas de assédio, perseguição e ameaças por um homem de 35 anos, natural de Rio Verde de Mato Grosso, em São Gabriel do Oeste. Até o momento, sete mulheres registraram boletins de ocorrência contra o suspeito, muitas delas esteticistas e fisioterapeutas.
Segundo relatos, o homem, que se apresentava como caminhoneiro, enviava mensagens de cunho sexual e insistia em contratar “massagens relaxantes masculinas”, com pedidos explícitos e comportamento insistente. Ele utiliza diversos números de telefone e raramente revela seu nome verdadeiro, reagindo com ofensas e ameaças quando ignorado.
O caso ganhou repercussão após uma esteticista divulgar nas redes sociais prints e áudios das mensagens enviadas pelo suspeito. Em poucas horas, cerca de 15 mulheres entraram em contato com ela relatando situações semelhantes, incluindo uma moradora de Jardim que chegou a ser perseguida.
Algumas vítimas relataram ameaças de morte e perseguição, e uma delas precisou se mudar do município devido ao assédio. Durante atendimentos profissionais, o homem teria se masturbado diante de massagistas, gerando trauma e redução dos atendimentos.
Diante da situação, as vítimas criaram um grupo de apoio e registraram boletins de ocorrência. Somente na última semana, cinco mulheres formalizaram denúncias na Delegacia de Polícia de São Gabriel do Oeste. A Polícia Civil orienta que os casos podem ser registrados de forma sigilosa para preservar a identidade das vítimas.
Em nota, a Delegacia de Polícia informou que o inquérito está em andamento e corre sob sigilo, de acordo com o Código de Processo Penal, visando preservar a investigação e os direitos das vítimas. A autoridade policial reafirmou o compromisso com a apuração rigorosa e responsável dos fatos e garantiu que prestará esclarecimentos oficiais assim que possível.
O caso segue sob investigação. (J.B)


