Casal foi atacado a tiros após uma discussão no estabelecimento comercial; suspeito foi preso um dia depois do crime.
Um homem de 38 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (26), em Guarapuava, na região central do Paraná, uma semana após ser baleado em uma loja de conveniência. A esposa dele, de 33 anos, também foi morta pelo atirador, que foi preso no dia seguinte ao crime. O casal deixa duas filhas pequenas.
A segunda vítima fatal do ataque a tiros foi identificada como José Leandro de Lima. Ele não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no Hospital São Vicente, onde estava internado desde o dia 19. Data em que ele e esposa Joice Borodiak Michalouski foram baleados após se envolverem em uma discussão com o atirador.
De acordo com a polícia, o autor do crime é um jovem de 24 anos que aguardou que o casal saísse da loja de conveniência para efetuar os disparos. Joice levou um tiro e morreu na hora. José foi então atingido por cinco disparos e passou sete dias entre a vida e a morte.
Conforme as informações da Rede Sul de Notícias, ele teve uma perna amputada durante o tratamento no hospital. No entanto, seu quadro clínico se agravou ao longo da semana e ele não resistiu, apesar dos esforços da equipe médica.
(Informações Rede Sul de Notícias)