Desde 1968 - Ano 56

24.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaHomem agride ex, fere a mãe dela e diz que vai matá-las...

Homem agride ex, fere a mãe dela e diz que vai matá-las ao sair da prisão

Um homem de 29 anos foi preso após agredir a ex-companheira e a mãe dela. Durante o transporte após a prisão, Igor Ferreira Santos afirmou que “iria sair da cadeia e matar elas” e disse não temer a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, na quinta-feira (8), Igor havia deixado o sistema prisional no dia anterior e foi até a casa da ex-companheira para visitar os filhos. Durante a madrugada, após sair e retornar ao imóvel visivelmente alterado pelo uso de álcool e drogas, ele passou a agredir Débora com socos e chutes e chegou a ameaçá-la com uma faca.

Ainda conforme o registro, o ataque teria sido motivado por ciúmes, após o suspeito ouvir de pessoas na rua que a ex-companheira teria se envolvido em outro relacionamento enquanto ele estava preso. Vizinhos chamaram mãe da vítima, que foi até o local e também acabou sendo agredida ao tentar defender a filha e os netos.

Durante a confusão, o homem quebrou uma janela e arremessou cacos de vidro, que atingiram a ex-sogra e causaram um corte profundo na coxa esquerda. As duas vítimas foram socorridas e levadas para a UPA Norte, onde receberam atendimento médico.

O suspeito fugiu mas foi localizado pela PM durante o patrulhamento. Ele resistiu à abordagem, foi contido e preso. Após também receber atendimento médico, foi encaminhado à delegacia.

Segundo a justiça, Igor vai passar por audiência de custódia na última sexta-feira (9). O caso ocorreu no Conjunto Paulo VI, na Região Norte de Belo Horizonte.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno. (Informações g1)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS