Desde 1968 - Ano 56

23.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoHomem agride companheira e incendeia residência por ciúmes em Campo Grande

Homem agride companheira e incendeia residência por ciúmes em Campo Grande

Redação –

Uma discussão motivada por ciúmes terminou em violência e destruição na noite deste domingo (26), no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Um homem, que não teve a identidade revelada, é procurado pela polícia após agredir a companheira com um soco e incendiar a casa onde o casal vivia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal, que convive há quatro anos, estava ingerindo bebidas alcoólicas quando o homem iniciou uma discussão sobre um antigo relacionamento da mulher. Durante o desentendimento, o autor desferiu um soco na boca da vítima.

Acuada e temendo por sua integridade física, a mulher fugiu do imóvel para buscar ajuda com o filho, de 18 anos, que estava em uma casa vizinha.

Ao retornar para a residência acompanhada do filho, a vítima encontrou o companheiro saindo do local, enquanto chamas densas já consumiam o imóvel. O suspeito aproveitou a confusão para fugir a pé em direção a um córrego próximo.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e realizou o combate ao fogo, seguido pelo trabalho de rescaldo para evitar novos focos. Apesar dos danos materiais, não houve registro de feridos pelas chamas.

Durante a perícia no quarto do casal, a polícia localizou uma espingarda de fabricação artesanal, calibre .36. A arma foi apreendida e levada junto com as vítimas para a delegacia.

Desdobramentos do caso:

  • Vítima: Recebeu amparo e foi encaminhada para prestar depoimento.
  • Crimes Registrados: Incêndio qualificado, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.
  • Paradeiro: O autor segue foragido, e as forças de segurança realizam buscas na região.

O caso está sob investigação da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que acompanha as vítimas e trabalha na localização do agressor.

- Publicidade -

MAIS LIDAS