Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de sexta-feira (5). O possível candidato à presidência da república em 2022, Fernando Haddad (PT) rebateu as falas de Jair Bolsonaro (Sem Partido) e chamou o presidente de “frio serial killer”, que quer dizer assassino em série na tradução literal.

Bolsonaro fez uma declaração polêmica na última quinta-feira (4), quando criticou as medidas de atenuação do espalhamento do vírus, como os lockdowns decretados por diversos governadores, e gerou burburinho ao falar de “frescura” e “mimimi”. Além disso, Bolsonaro questionou “até quando” os brasileiros chorariam pelos mais de 260 mil mortos pela covid-19

Assim, o político petista Fernando Haddad criticou a duramente o pronunciamento do presidente: “Bolsonaro é um frio serial killer: coloca o que passa fome contra o que morre asfixiado sem assistir nenhum dos dois”. A tradução literal do termo “serial killer” do inglês é “assassino frio”.

Além dele, o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, também comentou sobre as falas do presidente: “Procuro transformar minha enorme tristeza em revolta e luta! Bolsonaro está passando de qualquer limite. Impeachment e cadeia para este criminoso!”, afirmou Ciro.

Da redação Acontece na Bahia.

Comentários do Facebook