A Rede Brasil de Televisão entrou no ar em 7 de abril de 2007. Desde então, obteve um grande crescimento no Brasil. Ao longo dos anos, se transformou e se atualizou a cada dia, sempre buscando trazer o melhor conteúdo e programação para os telespectadores. Ao longo desses 14 anos, lidera uma holding com empresas de grande importância no cenário nacional, estabelece parcerias de sucesso, consolidando a Rede Brasil de Televisão como uma das cinco maiores redes de televisão do país.

A emissora apresenta hoje um time de profissionais renomados e que carregam grande parte da história da televisão brasileira. Com programas modernos e informativos, a Rede Brasil mescla o entretenimento com a informação e prestação de serviço, e tudo isso com muito bom humor. Com alcance de aproximadamente 95% do território brasileiro, cobrindo 26 capitais, o Distrito Federal e mais de 500 cidades atendendo a mais de 40 milhões de lares.

Em Campo Grande você assistirá a Golden Night 2021 em TV aberta canal HD 24.1, 25 Net SD e 525 Net HD. Em Brasília e só acessar a TV aberta canal 36.1 HD e para demais localidades e so entrar no site da RBTV – https://www.rbtv.com.br.

O EVENTO

A Rede Agora de Jornalismo e o Programa Conexão Cidade TV realizam em novembro a segunda Edição da Golden Night, evento que homenageará Personalidades de diferentes áreas que fizeram o ano de 2020/21 acontecer; tais como Empresários, Jornalistas, Políticos, Profissionais Liberais e Personalidades de Destaque. Este ano o Troféu levará o nome do Ex-Senador Ramez Tebet, uma justa e merecida homenagem in memoriam ao brilhante e arrojado Prefeito, Deputado Estadual, Governador, Senador e Ministro de Estado, que fez história e deixou um legado politico em nosso estado e também em nosso país.

Troféu da Golden Night 2021 – o evento acontecerá no dia 26 de novembro, a partir das 20h30, no Grand Mere Buffet, que fica localizado na Rua Pedro Martins, 184 – Carandá Bosque, em Campo Grande.

(Da Redação Rede Agora MS – Foto: Divulgação Golden Night)

Comentários do Facebook