A professora, sindicalista, feminista e candidata a vereadora para o primeiro mandato em Dourados pelo PT, Gleice Jane, participa na noite desta quinta-feira (29) de live internacional para falar sobre as eleições municipais no Brasil.

O evento, que será transmitido para o Brasil, Irlanda e Alemanha, é promovido pela Frente Internacional Brasileira contra o golpe e pela democracia no Brasil (Fibra), que vem apresentando uma série de programas visando fortalecer as candidaturas de esquerda no Brasil. Agora é a vez do Centro-Oeste.

Na live serão abordados também temas relacionados a atual situação do Brasil, o descontrole no combate à pandemia, a questão da volta às aulas, o genocídio negro e indígena, entre outros temas de cunho social, sanitário e ambiental.

Para fazer esse debate, além de Gleice Jane, estão confirmadas outras duas candidatas do Centro-Oeste: Patrícia Rosa, 44 anos, professora da rede estadual de ensino. Filiada ao Partido Comunista do Brasil, coordenadora estadual da União Brasileira de Mulheres e Kedma Karen, candidata a prefeita, vereadora de segundo mandato e formada em Ciência Política.

Comentários do Facebook