fbpx

Desde 1968 - Ano 56

7.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoGeraldo Bacelar Domingues e Rony Cesar Quirino foram quem morreram na colisão...

Geraldo Bacelar Domingues e Rony Cesar Quirino foram quem morreram na colisão na BR-262

Os dois homens que morreram na manhã desta sexta-feira (09) na BR-262 em Mato Grosso do Sul foram identificados como o motorista da Fiat Strada Geraldo Bacelar Domingues, de 45 anos, e um dos passageiros, Rony Cesar Quirino, de 42 anos.

O acidente aconteceu entre os municípios de Ribas do Rio Pardo e Água Clara depois que o motorista de uma caminhonete Nissan Frontier invadiu a contramão e colidiu a Strada. Outras três pessoas ficaram feridas.

O motorista da Nissan seguia pela rodovia em sentido a Água Clara, quando em circunstâncias ainda não esclarecidas invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a Strada, veículo que pertence ao Grupo S&D Florestal.

Quatro homens estavam na picape. Com a violência do impacto, o motorista ficou preso nas ferragens e morreu antes mesmo de ser socorrido.

As outras duas vítimas, de 39 e 37 anos, foram levadas para o Hospital Municipal de Ribas do Rio Pardo e permanecem internadas em observação. O quadro de saúde deles é estável. Os quatro trabalhavam na empresa especializada na produção de carvão vegetal e moravam de Três Lagoas.

Motorista da caminhonete, que teria causado o acidente, tem 22 anos e também foi socorrido. O rapaz foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS