Desde 1968 - Ano 56

32.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaGeneroso e atleta da corrida: Quem era Jessé Ramos, assassinado durante assalto

Generoso e atleta da corrida: Quem era Jessé Ramos, assassinado durante assalto

Familiares e amigos de Jessé Ramos da Silva, de 72 anos, lamentaram a morte de um homem que era considerado amigo e muito conhecido. O idoso foi morto com um tiro no pescoço, na manhã da última terça (25), durante um assalto.

“Tio Jessé sempre será lembrado por sua generosidade, força e intrepidez. Vai deixar muitas saudades. Obrigado pelos ensinamentos”, declarou Jorge Andrade, parente de Jessé Ramos.

Jessé também era muito conhecido pela comunidade de corredores, em São Luís. Segundo a apresentadora do Globo Esporte Maranhão, que é atleta da corrida, ele era conhecido como ‘Seu Jessé’ e sempre foi muito querido.

“Amanhã ele ia participar de uma corrida . Foi buscar a camisa e tudo! Ele estava até um pouco afastado, mas amanhã ia correr. Sempre, sempre me pegava no braço e falava: ‘oi menina . Você é sabida!'”, afirmou.

Homem é morto durante assalto no bairro Cohatrac V

Amigos disseram ainda que Jessé já foi dono de uma auto escola e era muito amigo dos policiais civis da Delegacia do Cohatrac, onde era visto com frequência. No Jardim Araçagy também era colega dos atletas de judô.

“Dia de muita tristeza em nossa comunidade do Jardim Araçagy. Perdemos a vida de um grande amigo da nossa comunidade. Um homem digno, responsável por uma família maravilhosa e de muito respeito por todos”, afirmou Italo Nunes, judoca e amigo de Jessé.

(Informações G1)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS