Na madrugada deste sábado (10), uma mulher de 41 anos ficou ferida após cair da garupa de uma motocicleta atingida por outra. Acidente aconteceu na Rua Brilhante, próximo à Avenida Salgado Filho, no bairro Vila Bandeirante, em Campo Grande. O motociclista que causou o acidente estava bêbado.
De acordo com o site Top Mídia News, a vítima estava garupa da moto conduzida pelo esposo, de 40 anos. Quando reduziu a velocidade para passar sobre uma lombada eletrônica, a moto foi atingida por outra moto, conduzida por um homem.
Devido ao impacto, a mulher caiu no chão e sofreu ferimentos no braço, perna e peito. O marido não se feriu, porém a moto do casal ficou danificada.
O motociclista que causou a batida teria confessado ter bebido e se comprometeu a pagar pelos prejuízos. Ele entregou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e número de telefone à vítima no local.
Logo após a batida, um homem que se apresentou como tio do motociclista, chegou ao local em um carro e também garantiu que os danos seriam ressarcidos.
No entanto, antes da chegada da Polícia Militar, que foi acionada, o homem retirou o sobrinho do local.
O motociclista atingido fotografou as duas motocicletas e o carro do tio. (J.B)