A garçonete Tânia das Neves, de 45 anos, foi morta durante uma confusão na rua de casa. Ela viu uma briga acontecendo na rua pela janela de casa e saiu para ver o que estava acontecendo.
Os envolvidos na confusão eram pessoas da família dela que começaram a chamá-la de “Zé Povinho”, por gostar muito de fofocas. Ocorrido na grande São Paulo.
Os próprios familiares começaram a espancar Tânia. Quando a filha dela viu, correu para salvar a mãe e apanhou também. Quando ela conseguiu se aproximar, a viu caída morta na rua, na frente de casa, em pleno Dia das Mães.
Segundo a declaração da filha, a confusão começou por volta das 21h30, em frente à residência da família. A jovem contou que ao ouvirerm alguns gritos, ela e a mãe saíram para a rua e foram cercadas por pelo menos quatro pessoas, incluindo a vizinha, o marido dela, a mãe e o irmão.
As duas teriam sido espancadas com socos e chutes, e a garçonete foi atingida com um golpe no rosto que a deixou desacordada.
(Informações R7)