Redação –
Um homem procurou a Delegacia de Polícia em Dourados para registrar um boletim de ocorrência por furto ocorrido em frente à sua residência. Segundo o relato, ele teve um cartão de débito do banco Sicredi e uma lanterna subtraídos do interior do veículo.
Conforme o registro policial, o carro estava estacionado em frente à casa da vítima, identificada pelas iniciais J. S., que se encontrava sentado na grama em frente ao imóvel. Em determinado momento, a esposa, M. S., o chamou para entrar na residência, ocasião em que ele acabou se levantando e esquecendo a chave do veículo no chão.
A ausência da chave só foi percebida horas depois, quando J. S. precisou sair e passou a procurá-la, sem sucesso. Ao retornar para a parte externa da residência, ele notou que o porta-malas do carro estava aberto.
Ao verificar o interior do veículo, a vítima constatou que a carteira havia sido revirada e que o cartão de débito e a lanterna haviam sido furtados. O caso foi registrado na delegacia e será apurado pela Polícia Civil.


