Redação –
Uma ocorrência de furto foi registrada na noite de segunda-feira (22) no bairro Jardim Independência, em Dourados.
Segundo relato feito à polícia, a vítima havia estacionado sua motocicleta em frente a um estabelecimento comercial e, ao retornar para deixar o local, constatou que o compartimento de armazenamento do veículo estava aberto.
Do interior do compartimento foram levados diversos documentos pessoais, além de cartões bancários, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e cartões de benefícios.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), que deverá apurar o caso.



