Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 25 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Funcionários homenageiam vereadores

Câmara – 01/10/2009

Com o propósito de prestar homenagem pelo “Dia do Vereador”, comemorado em 1º de outubro, funcionários e assessores da Câmara Municipal de Dourados ofereceram nesta quinta-feira, um café da manhã aos vereadores douradenses.
A diretora-geral da Câmara, Margarida Gaigher, justificou a ausência de alguns vereadores e salientou a necessidade de se comemorar “uma data especial àqueles que representam os anseios da população”.
O presidente Sidlei Alves (DEM) destacou a importância do vereador, o papel que desenvolve em favor da sociedade e agradeceu em nome dos demais pela iniciativa da homenagem. “Sem o vereador não existiria a Câmara, ele é o canal direto da população, basta observar os pedidos e atendimentos que são realizados diariamente nos gabinetes”, disse.
Estiveram presentes, além de Sidlei Alves, os vereadores Gino Ferreira (DEM), Zezinho da Farmácia (PSDB), Edvaldo Moreira (PDT) e Julio Artuzi (PRB). Os demais foram representados por assessores. Também compareceu o secretário de Saúde Mário Eduardo Rocha. 
 
 

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial