Um verdadeiro barraco se formou na casa de Lexa na manhã desta quinta-feira, dia 16. De acordo com relatos, duas funcionárias partiram para a briga e acordaram a artista para tentar apartar o ocorrido. Uma das envolvidas disse ao “Balanço geral” que ninguém deu assistência e que foi demitida por justa causa. A cantora esclareceu, por meio de sua assessoria de imprensa, o ocorrido, frisando que separou as duas contratadas.

“Lexa esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto e correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo. Ela pediu para que parassem de se agredir. Ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, partindo assim da própria Lexa forma de impor respeito ao seu domicílio”, diz a nota enviada à imprensa.

Lexa disse ainda que cumpriu todos os direitos trabalhistas ao dispensar uma das funcionárias.

“Informa que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há pendências financeira- trabalhistas em aberto”.

A nota termina com a cantora dizendo que esperava uma resolução do conflito entre as funcionárias por meio do diálogo. “Respeito é fundamental”. (Extra)

Comentários do Facebook