Funced reúne entidades da Festa Junina dia 16
Dourados – 15/05/2008
Funced reúne entidades da Festa Junina dia 16
Nesta sexta-feira (16), a Fundação Cultural e de Esportes de Dourados (Funced) realiza uma reunião com as entidades e ambulantes que participaram ano passado da 31ª Festa Junina para discutir os procedimentos da festa de 2008. A reunião será às 17h, na sede da Fundação, localizada no Parque dos Ipês.
O cadastramento dessas entidades e ambulantes foi realizado de 5 a 12 de maio, na Funced. De acordo com as vagas que restarem será aberto um novo cadastramento para quem não participou da festa em 2007.
A 32ª Festa Junina de Dourados será no pátio do Douradão de 12 a 15 de junho. No ano passado mais de 40 mil pessoas participaram da festa segundo a Coordenação de Cultura da Funced. Em 2007, 21 entidades com barracas e aproximadamente 40 ambulantes participaram da festa.
Fonte: Folha de Dourados



