Marcos Morandi, da Voz da Fronteira –
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um ataque a tiros de pistola na noite deste sábado (17), em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero. O crime provocou pânico na região do Grande Marambaia, em Ponta Porã.
De acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam no local quando quatro homens chegaram em duas motocicletas, todos armados com pistolas, e abriram fogo contra o grupo.
De acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam no lava-jato que fica na rua Zeferindo Dávila Monteiro quando quatro homens chegaram em duas motocicletas, todos armados com pistolas, e abriram fogo contra o grupo.
A vítima fatal foi identificada como como Gabriel Silva dos Santos, de 27 anos, que foi atingido por vários disparos de pistola. Ele morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
De acordo com o delegado Lucas Calixto Sampaio, outras duas pessoas ficaram feridas durante o ataque. Lucas Daniel, de 23 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo e encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã.
Diante da gravidade do dos fermentos, a vítima teve que ser transferida em vaga zero, para um hospital em Dourados, onde permanece internado.
A terceira vítima, Diogo Crespo, foi atingida de raspão por um disparo e não corre risco de morte, conforme informações policiais.
