fbpx

Desde 1968 - Ano 56

16.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaFronteira: Mulher seria a mandante da tentativa de assassinato em supermercado

Fronteira: Mulher seria a mandante da tentativa de assassinato em supermercado

Alvo de atentado a tiros na noite de sábado (16) quando chegava a um supermercado no centro de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, Valeska Fermino, 27 anos, apontou uma mulher como mandante do crime.

Ainda internada no Hospital Regional da cidade em decorrência dos tiros de pistola 9 milímetros que recebeu no abdome, Valeska foi ouvida pela delegada Analu Lacerda Ferraz, e segundo noticiou o jornal Campo Grande News, apontou o nome da suposta mandante e revelou qual teria sido o motivo. Os detalhes, no entanto, estão sendo mantidos em sigilo pela polícia para não atrapalhar as investigações.

Douglas Luan Vera, 22, segundo a polícia o pistoleiro contratado para matar a mulher, está internado no mesmo hospital. Baleado na perna quando fugia do local do crime, ele é vigiado por policiais militares e assim que receber alta será levado para o presídio.

O Campo Grande News também apurou que os policiais civis também tentaram pegar o depoimento dele, mas o acusado se manteve em silêncio. Entretanto, Douglas teria confessado o crime em conversa com policiais paraguaios, quando ainda estava no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde foi atendido inicialmente. As duas cidades são separadas por uma rua.

A Polícia Civil ainda investiga quem foi o autor do tiro que acertou a perna de Douglas Vera. Dois policiais militares de folga que estavam na frente do supermercado tentaram impedir o atentado e chegaram a trocar tiros com o pistoleiro.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS