Embora, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a onda de frio comece a perder força nesta sexta-feira (20) em Mato Grosso do Sul, o dia começou com temperatura mínima de 1,6 grau registrada no município de Rio Brilhante.

De acordo com o Inmet, eis mínimas registradas nesta madrugada em MS: ,4 graus em Iguatemi, 3,4 graus em Santa Rita do Pardo, 3,7 graus em Bandeirantes, 4,2 Camapuã, 5,6 graus em Pedro Gomes, 5,1 graus em Ponta Porã e Dourados, 5,2 graus em Ribas do Rio Pardo e Coxim, 5,6 graus em Bonito, 5,7 graus em Água Clara, 6,4 graus em Paranaíba, 6,7 graus em Ivinhema, oito graus em Três Lagoas, 8,2 graus em Sonora e 8,4 graus em Corumbá. As informações são do Inmet, da Embrapa e do meteorologista Natalio Abrão.

As menores sensações térmicas foram em Bandeirantes, com -3,9 graus, Rio Brilhante, com -3 graus, Iguatemi, com -2 graus e Santa Rita do Pardo, com -1 grau.

Segundo o meteorologista Natalio Abrão, houve geada em Iguatemi, Rio Brilhante, Ponta Porã, Santa Rita do Pardo, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Dourados, Bandeirantes, Camapuã, Pedro Gomes, Maracaju e Coxim.

Comentários do Facebook