fbpx

Desde 1968 - Ano 56

16.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioDouradosFrequentadores repercutem os 40 anos da Pão Dourado; Laudir concede Moção a...

Frequentadores repercutem os 40 anos da Pão Dourado; Laudir concede Moção a Everaldo Leite

Por iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Dourados, vereador Laudir Munaretto (MDB), a Padaria Pão Dourado recebeu nesta sexta-feira (25) Moção de Aplausos alusiva aos 40 anos de fundação da empresa completados hoje.

A honraria foi entregue por Laudir Munaretto a um grupo de colaboradores da padaria que estava em serviço, em horário que nenhum dos irmãos proprietários, Eduarte e Everaldo Leite Dias (administrador), estava por lá. Munaretto ficou de retornar ainda nesta tarde para cumprimentar, pessoalmente, os irmãos.

Matéria publicada nesta Folha de Dourados, logo no início da manhã, repercutiu na cidade. Leia abaixo alguns dos comentários:

João Carlos Torraca (Jornalista) – “Não sou um dos frequentadores assíduos, daqueles que vão todos os dias ‘bater o ponto’. Mas, é por lá que passo quando quero saber alguma novidade, principalmente no mundo da política. Ali a boa fofoca corre solta e, como alguns dizem, a gente sai de lá com informações que daria para escrever um livro. Meus cumprimentos aos irmãos Leite Dias. Vida longa à nossa Pão Dourado”.

Braz Melo (Engenheiro) – “Parabéns a Pão Dourado pelos quarenta anos de ótimo serviços a nossa cidade. Não é fácil suportar clientes como nós. Everaldo, você vai pro céu. Abraço a todos funcionários que fazem o melhor pão de Dourados”.

Fabio Dorta (Jornalista) – “A Pão Dourado se entrelaça com a própria história de Dourados. Uma família de empresários arrojados que mudou o conceito deste tipo de empreendimento no município, com qualidade e humanização no atendimento, mas sempre se modernizando. É também um dos mais tradicionais pontos de encontro dos douradenses”.

Marcos Billy (Advogado) – “Na resenha política e empresarial das manhãs na padaria Pão Dourado, entre um pão de queijo e um café, a verdade dos fatos políticos nem sempre são absolutas, pois o síndico do local faz muitas especulações. Local é fonte e chão fértil até para os experientes jornalistas!”

Tania Cristina (Vereadora) – “O sucesso se constrói com persistência e competência, parabéns aos proprietários e funcionários da Padaria Pão Dourado pelos 40 anos”.

Silva Junior (Jornalista) – “Lugar excelente. Encontro entre amigos. Um dos locais mais democráticos de Dourados”.

Lia Nogueira (Deputada estadual) – “Atendimento super acolhedor, um lugar onde a gente encontra os amigos para aquele bate papo produtivo e animado. Não há como ficar alguns dias sem ir na padaria mais movimentada no meio político. Quer saber o que está rolando na cidade? É só ir na padaria do amigo Everaldo!”

Marçal Filho (94 FM) – “40 anos é um marco para qualquer empresa e ainda mais quando você tem o proprietário sempre presente entre seus clientes. Everaldo, com sua simpatia, tem transformado seus fregueses em amigos”.

Racib Harb (Empresário) – “Com certeza uma das mais tradicionais padarias de Dourados que além dos excelentes produtos, tem pitadas de fuxicos, boataria, política e claro que sempre com a presença de figuras ilustres, e aos irmãos Everaldo, Eduarte e Emiliano desejamos décadas e mais décadas de sucesso.”

Nunes (UDAM) – “Olha, na Padaria Pão Dourado, sinto-me em minha casa, sempre muito bem atendido pelos funcionários, muita gente boa, sem falar no dono né, Everaldo, amigão e companheiro de todas horas. Então só agradecer por essa amizade e atendimento de 40 anos. Abraços e parabéns”.

Barbosinha (Vice-governador) – “Ponto de encontro dos amigos, central de informações, café e pãozinho da hora e um atendimento pra lá de especial, faz da Pão Dourado, do amigo Everaldo e sob a regência do Gauchinho,  um local muito agradável e que torna a semana mais leve”.

Marcelo Mourão (Vereador) – “A Pão Dourado extrapolou as fronteiras das massas, é um local de encontro e acolhimento onde as ideias e a as discussões políticas também se encontram, inegável que estamos diante de muito mais que uma padaria, temos o privilégio de sermos atendidos em um ambiente gostoso e que se mistura a história da cidade e o seu espaço serve de testemunha direta de projetos que nascem acompanhados de um saboroso café. Quando vou, me sinto bem e feliz … Vida longa a Pão Dourado!”

Marcos Santos (Jornalista) – “A Pão Dourado é referência não apenas pela excelência dos seus panificados, mas, sobretudo pelo atendimento da sua equipe e pela atenção do seu gestor, que está sempre presente como se o olho do dono fizesse crescer o pão. Com os passar dos anos se tornou também referência em café da manhã e transformou no point da política douradense, como uma verdadeira fonte para colunas e até reportagens”.

Gleice Jane (Deputada estadual) – “A Padaria Pão Dourado é um lugar de encontros. Lá encontramos amigos e amigas, encontramos um sorriso, uma boa conversa e também um cafezinho com bolo e pão deliciosas. A Pão Dourado é sinônimo de bons momentos. Parabéns”.

Madson Valente – (Sanesul) – “A padaria pão Dourado extrapola sua finalidade, pois ao longo do tempo se transformou em um dos principais pontos de encontro da cidade. Um espaço que se tornou um grande palco para convergências e divergências ideológicas, mas que garantiu ao longo deste tempo o espírito democrático de todos os frequentadores.
Parabéns pelo aniversário, mas sobretudo expressar gratidão por ter oportunizado várias gerações discutirem à política de nossa cidade”.

Ronaldo Ramos (Arquiteto) – “Pão Dourado, um ponto de encontro matinal e dos fins de tarde de personalidades importantes de Dourados, para falar sobre política e outros tantos assuntos de interesse da cidade. A Feira Livre dos finais de semana na rua Cuiabá servia de conexão com a padaria. Everaldo, empresário e pessoa ativa nos conselhos municipais e entidades da sociedade”.

Frequentadores repercutem os 40 anos da Pão Dourado; Laudir concede Moção a Everaldo Leite
Moção de Aplausos aprovada na Câmara Municipal
Frequentadores repercutem os 40 anos da Pão Dourado; Laudir concede Moção a Everaldo Leite
Os irmãos Everaldo e Eduarte
- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS