Homem, de 33 anos, conhecido como ‘Frajola’, foi preso suspeito de matar um rival, identificado como Alessandro. O crime aconteceu em 2023 e a motivação seria ciúmes da esposa, após a vítima paquerar a mulher do suspeito.
A prisão aconteceu em Curitiba-PR, na última quinta-feira (14), Alessandro, de 41 anos, seria conhecido como uma pessoa perigosa.
Em entrevista exclusiva ao repórter Tiago Silva da RICtv, o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR) Victor Menezes explicou que ‘Frajola’, como o suspeito é conhecido, teria matado a vítima por conta de ciúmes.
“O Alessandro teria paquerado a mulher do autor. O autor, já conhecendo a índole da vítima, não deu muitas chances. Ele pegou uma arma de fogo e efetuou disparos”, disse.
Alessandro foi baleado com disparos de revólver calibre .38, no dia 30 de setembro de 2023, no bairro Tatuquara. Victor Menezes ainda disse que a vítima tinha uma fama negativa na região.
Frajola foi detido nesta quinta-feira (14). Para o delegado, a investigação foi difícil no início. “Assim que as pessoas começaram a colaborar, o caso andou e conseguimos apontar ao Frajola com uma conduta ilícita”, explicou Victor Menezes.
Frajola e Alessandro estariam embriagados no dia do crime
Segundo o delegado, todos os envolvidos no crime estavam embriagados e que “os ânimos estavam alterados durante a festa”.
“Estavam bebendo durante a festa. Em um determinado momento, a vítima teria paquerado a esposa de Frajola, que já conhecendo a índole e histórico de Alessandro, pegou o revólver e efetuou os disparos contra a vítima”, disse Victor Menezes.