Na manhã desta sexta-feira (6), o deputado federal Geraldo Resende (PSDB) esteve no escritório da Folha de Dourados, onde foi recebido pelo diretor, o jornalista José Henrique Marques.
Em visita rápida, mas cortês, o deputado veio, na verdade, conhecer as novas instalações do jornal onde trabalhou na adolescência, nos efervescentes anos 1.970 – sistema de impressão a “chumbo”, no tempo do fundador Theodorico Luiz Viegas, e em plena ditadura militar.
Mas, deu tempo para resumir a estratégia da candidatura ao Senado, em 2026, e da estreia da filha, a advogada Bárbara Resende, na política disputando uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
Desde novembro, a Folha de Dourados vem funcionando na Rua Major Capilé, nas proximidades do Hotel Bahamas.
Antonio Paulino assume a gerência geral do Bradesco Prime de Dourados (17/11/2024)
Depois de alguns anos e missões cumpridas em outras praças, como Campo Grande e Três Lagoas, o experiente bancário, Antonio Paulino, assumiu nesta semana a gerência-geral da Agência Bradesco Prime de Dourados.
Como boas-vindas ao retorno a Dourados, os colegas funcionários fixaram em sua sala uma gravura da “chave” da cidade.
Na manhã desta quinta-feira (7), ele recebeu o diretor da Folha de Dourados, jornalista José Henrique Marques, e a publicitária Ivandra Zorzan, da Tera Comunicação, para conhecer os projetos de jornalismo de memória, “Minha história em Dourados”, já em segunda edição, e “ACED 80 Anos – As empresas que transformaram sonhos no sucesso de Dourados”.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Folha de Dourados conclui primeira etapa do processo de reestruturação (06/11/2024 )
A primeira etapa do processo de reestruturação da Folha de Dourados foi concluída ontem (31/10) com a participação da Nomas Digital, Assessoria de Marketing Ltda. Durante seis meses a empresa paulista trabalhou na estratégia de marketing digital nas redes sociais e reposicionou o jornal no mercado editorial.
“A equipe da Nomas, tendo à frente a marketeira Thamires Leite, mudou ‘a cara’ e o desempenho da Folha nas redes sociais e já temos retorno do investimento, recebendo propostas comerciais e elogios pela qualidade das peças publicitárias produzidas pela agência sediada em Alphaville”, testemunha o diretor José Henrique Marques.
Durante os seis meses, as equipes das duas empresas estiveram conectadas articulando estratégias, produzindo e desenvolvendo conteúdo digital e analisando o desempenho do site nas redes sociais, sobretudo, no Facebook e no Instagram.
As duas empresas deverão formatar nova parceria em 2025 para alavancar projetos de jornalismo de memória diante do sucesso do livro “Minha história em Dourados” produzido nas versões convencional (papel) e eletrônico (e-book) pela Folha de Dourados e 2mil Marketing Digital, de Campo Grande.
Em continuidade à reestruturação, a Folha reforçará, ainda neste ano, a presença nas redes sociais com cobertura online do dia-a-dia de Dourados, além de se dedicar em registrar a história de personalidades e de empresas do município e de outras regiões de MS e até mesmo de outros estados.