Um jovem, de 20 anos, confessou ter matado a mãe a marteladas. Após o crime, o suspeito fugiu para uma floresta gritando “mamãe”, na sexta-feira (24/10). Sebastian Van Stockum confessou as autoridades locais que atacou a mãe, Laura Williams, de 55 anos, com socos e um martelo em casa, por volta das 22h36.
Segundo o portal internacional “Ney York Post”, ao chegarem na residência após serem acionados por Sebastian, os policiais encontraram o jovem com as roupas, o rosto e as mãos cobertos de sangue. Laura foi encontrada em frente à casa com ferimentos graves na cabeça e uma fratura no crânio. Além do corpo, as autoridades encontraram o martelo utilizado para o crime ao lado de Laura. O caso ocorreu em Connecticut, nos Estados Unidos.
Os socorristas chegaram a tentar reanimá-la com reanimação cardiopulmonar, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda conforme o portal, Sebastian teria alegado que utilizou uma faca e os punhos para cometer o assassinato e que não estaria bem mentalmente.
Jovem preso por matar a mãe a marteladas está sob fiança
O suspeito foi encaminhado para a sede da polícia de ‘New Canaan’ e está respondendo por assassinato. Sebastian Van Stockum compareceu ao Tribunal Superior de Stamford na última segunda-feira (27).
O jovem que alegou matar a mãe a marteladas está preso sob fiança de 2 milhões de dólares, e passará por mais uma audiência no dia 3 de novembro. Caso seja considerado culpado, Sebastian enfrentará uma pena mínima de 25 anos de prisão.
Jovem seria “socialmente desajeitado”, segundo colegas da antiga escola
O tio do suspeito revelou ao Stamford Advocate, durante a audiência, que o sobrinho cresceu em Nova York e se mudou para Nova Jersey antes de se mudar para a atual casa em New Canaan.
O homem também destacou que os colegas da antiga escola de Sebastian o descreviam como “socialmente desajeitado”. O jovem teria morado durante um ano com a avó materna, mas “não deu certo”.
(Informações RIC Notícias)

