Jussara Maria Rodrigues, de 54 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, no nono andar de um edifício, em um caso de homicídio que chocou moradores da região. O principal suspeito é o próprio filho, Ritchie Glaycomn Rodrigues Viana, de 27 anos.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o crime teria ocorrido após uma discussão entre os dois, e o homem teria utilizado uma faca. O corpo da vítima só foi localizado três dias depois, quando equipes policiais arrombaram a porta do imóvel.
O suspeito permaneceu no local e foi encontrado sem camisa. Ele confessou o crime durante a operação policial.
Vizinhos relataram que mãe e filho vinham se desentendendo por causa da posse do apartamento. Há ainda informações preliminares de que Ritchie seria diagnosticado com esquizofrenia, hipótese que será analisada no curso das investigações conduzidas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
(Informnações R7)



