fbpx

Desde 1968 - Ano 56

13.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioRegiãoFilho confessa feminicídio da mãe após impedi-lo de comprar drogas em Glória...

Filho confessa feminicídio da mãe após impedi-lo de comprar drogas em Glória de Dourados

Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, foi brutalmente assassinada pelo próprio filho, Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos. O crime ocorreu após Michelly tentar impedir Alfredo de sair de casa para comprar drogas. O jovem confessou o feminicídio e teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia realizada na sexta-feira (4).

De acordo com as investigações, Alfredo se descontrolou durante uma discussão com a mãe, que o havia contrariado. Armado com uma faca, ele desferiu cinco golpes contra Michelly, a maioria concentrada na região do pescoço.

Após o assassinato, Alfredo fugiu levando o carro da família. Ele foi localizado na manhã seguinte, dormindo em uma “boca de fumo” no bairro Jóquei Clube, em Dourados.

Inicialmente, circularam informações de que Alfredo sofreria de esquizofrenia. No entanto, a Polícia Civil esclareceu que o jovem não possui diagnóstico da doença. O médico que o acompanhava confirmou que ele fazia tratamento apenas para ansiedade e depressão.

Alfredo já havia tentado suicídio anteriormente na cidade de Sidrolândia, e registros apontam brigas frequentes com a mãe devido ao seu uso de entorpecentes.

Com a morte de Michelly, Mato Grosso do Sul chega a 18 casos de feminicídio em 2025. Alfredo deve ser transferido para o sistema penitenciário nos próximos dias, onde aguardará julgamento pelo crime. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS