Desde 1968 - Ano 56

31.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaFilha pede socorro por videochamada enquanto mãe era esfaqueada pelo pai

Filha pede socorro por videochamada enquanto mãe era esfaqueada pelo pai

Uma garota de 13 anos pediu socorro por videochamada ao flagrar o pai esfaqueando a mãe. O homem fugiu logo depois de cometer o crime. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

O crime aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (11/2), na Vila Sinhá, em São José dos Campos, interior de São Paulo. As informações sobre o crime foram dadas pela tia da garota.

Enquanto mostrava a cena para a irmã, o pai delas, e suspeito do crime, bateu a mão no celular e a ligação caiu. Porém, instantes depois, a garota voltou a ligar. Desta vez, para mostrar que a mãe tinha sido esfaqueada e o pai tinha fugido.

Familiares seguiram para socorrer a vítima, que foi encontrada em estado grave. A faca usada no crime foi abandonada no local.

A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto da Ponte, mas precisou ser transferida a um hospital especializado devido à gravidade dos ferimentos. O estado de saúde é considerado grave devido o golpe ter atingido o pulmão.

Os registros policiais, aos quais o Metrópoles teve acesso, mostram que o acusado chegou à residência sob efeito de drogas. O bate-boca começou por conta do fato de o homem vender tanto os pertences da vítima quanto das filhas para usar drogas,

O episódio violento não foi o primeiro ocorrido, segundo declarações de familiares. Em outras oportunidades, a vítima foi agredida pelo acusado, mas não formalizou denúncia por medo. O casal chegou a se separar, no entanto, o acusado dizia que mudaria e retornaria à igreja, para não ver a família se dissolver.

(Informações Metrópoles)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS