Uma garota de 13 anos pediu socorro por videochamada ao flagrar o pai esfaqueando a mãe. O homem fugiu logo depois de cometer o crime. O estado de saúde da vítima é considerado grave.
O crime aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (11/2), na Vila Sinhá, em São José dos Campos, interior de São Paulo. As informações sobre o crime foram dadas pela tia da garota.
Enquanto mostrava a cena para a irmã, o pai delas, e suspeito do crime, bateu a mão no celular e a ligação caiu. Porém, instantes depois, a garota voltou a ligar. Desta vez, para mostrar que a mãe tinha sido esfaqueada e o pai tinha fugido.
Familiares seguiram para socorrer a vítima, que foi encontrada em estado grave. A faca usada no crime foi abandonada no local.
A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto da Ponte, mas precisou ser transferida a um hospital especializado devido à gravidade dos ferimentos. O estado de saúde é considerado grave devido o golpe ter atingido o pulmão.
Os registros policiais, aos quais o Metrópoles teve acesso, mostram que o acusado chegou à residência sob efeito de drogas. O bate-boca começou por conta do fato de o homem vender tanto os pertences da vítima quanto das filhas para usar drogas,
O episódio violento não foi o primeiro ocorrido, segundo declarações de familiares. Em outras oportunidades, a vítima foi agredida pelo acusado, mas não formalizou denúncia por medo. O casal chegou a se separar, no entanto, o acusado dizia que mudaria e retornaria à igreja, para não ver a família se dissolver.
(Informações Metrópoles)

