Maria da Conceição Ferreira da Silva Lima, de 46 anos, foi encontrada morta pela filha ao lado da cama no início da tarde do último sábado (13).
O suspeito do crime é o marido de Maria da Conceição, que está foragido e é preso monitorado por tornozeleira eletrônica. Segundo a Polícia Militar (PM-AC), o equipamento foi cortado pela madrugada.
Esse é o 14º feminicídio registrado no Acre este ano.
A filha da vítima contou à PM-AC que tentava falar com a mãe desde a manhã deste sábado e não conseguia. Por volta do meio-dia a jovem foi até a residência e encontrou a porta da parte de trás aberta e a mãe morta a golpes de faca.
Ainda conforme a polícia, Maria da Conceição tinha cinco perfurações de faca na região do tórax. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Uma faca tipo peixeira foi apreendida no local. A polícia descobriu ainda, com os vizinhos, que os fios da câmera de segurança foram cortados pelo suspeito.
A área foi isolada e a perícia acionada para examinar o local do crime. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso ocorreu na Rua Majestade, bairro Panorama, em Rio Branco.
(Informações g1)

