Desde 1968 - Ano 56

28.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMãe morre atropelada por motorista sem CNH e filha desabafa: 'Destruiu uma...

Mãe morre atropelada por motorista sem CNH e filha desabafa: ‘Destruiu uma família’

A filha de Adriana da Rocha Narcizo, de 43 anos, mulher que morreu atropelada por um motorista de 21 anos, sem habilitação, publicou um desabafo nas redes sociais pedindo justiça pela morte da mãe.

O caso aconteceu no último dia 2, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

No texto, a jovem escreveu que a mãe era o pilar da família e que o motorista quase matou também o padrasto dela.

“Não tinha necessidade de escrever isso se a justiça do nosso país não fosse horrível, hoje em dia você mata uma pessoa e fica impune, cadê a consideração com a família que ficou para trás. A minha mãe nunca deixou faltar nada pra gente, ela era nosso pilar. Matou minha mãe na hora e quase levou meu padrasto junto. Ele deve estar achando que acabou com a vida dele! Mas na verdade hoje ele destruiu nossa família, destruiu comigo e meus irmãos, e destruiu com o meu padrasto. Isso não pode ficar assim! -#justiçapelaADRIANA”, desabafou.

Motorista estava em distribuidora de bebidas antes de atropelar e matar mulher

Antes do atropelamento, o motorista estava em uma distribuidora de bebidas com amigos. A proprietária da distribuidora de bebidas relatou a Ric RECORD que o grupo permaneceu no local por cerca de 30 minutos, consumindo cerveja. Após o fim da confraternização, o motorista saiu dirigindo.

Poucos minutos depois, o veículo atingiu quatro pessoas que caminhavam pela mesma rua da distribuidora. Embora houvesse calçada no trecho, o grupo seguia pela via. Uma das vítimas, Adriana da Rocha Narcizo, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista fugiu do local logo após o atropelamento, e depois se apresentou à delegacia. Diante da polícia, ele optou por permanecer em silêncio. Ele apresentava indícios de embriaguez, não tinha carteira de habilitação, e vai responder pelos crimes em liberdade.

(Informações RIC Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS