Desde 1968 - Ano 56

25.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaFeto é encontrado em tubulação de esgoto na tarde do último sábado

Feto é encontrado em tubulação de esgoto na tarde do último sábado

Um feto com aproximadamente três meses de gestação foi encontrado dentro de uma tubulação de esgoto, na tarde deste sábado (25), no bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O achado foi feito por funcionários que realizavam serviços de manutenção na rede.

De acordo com o Portal Fazenda, os trabalhadores realizavam a limpeza de rotina quando perceberam algo estranho entre os resíduos. Ao se aproximarem, constataram que se tratava de um feto humano e acionaram imediatamente a Polícia Militar. O local foi isolado para o trabalho da perícia.

De acordo com o perito criminal Elmir, o feto foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, onde passará por exames que devem confirmar a idade gestacional e tentar esclarecer as circunstâncias da morte.

(Informações RIC)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS