Festival de Porto Murtinho deve atrair 20 mil pessoas em outubro
Região – 13/09/2007
Os organizadores da terceira edição do Festival Internacional de Cultura, Turismo e Pesca, em Porto Murtinho, esperam receber até 20 mil pessoas em cinco dias de evento. Com a pesca esportiva como principal atrativo, a festa aguarda público do Brasil e do exterior, entre os dias 15 e 20 de outubro.
O que havia começado como uma festa do peixe, hoje procura chamar a atenção com uma programação diferenciada. Atrações musicais, danças folclóricas, artes cênicas e visuais compõem o evento juntamente com as belezas naturais da região.
O rio Paraguai, que banha o município, conta com grande quantidade de peixes e matas ciliares preservadas. O “pesque-e-solte” será a modalidade praticada, para não prejudicar o equilíbrio ambiental. Nesta edição, a cota de pescado será de 10 quilos mais um exemplar.
InformaçõesSite: www.portomurtinhoms.com.brE-mail: [email protected]: (67) 3287-4533
Fonte: TV Morena



