Para entrar, basta apresentar a cortesia no celular e levar 1 kg de alimento não-perecível

Desta segunda até quarta-feira (11), a Fenasul vai ter cortesia para os campo-grandenses. Para usufruir do benefício, basta entrar no site www.fenasul.com.br, fazer o cadastro e, na hora, levar 1 kg de alimento não-perecível (opcional). As doações serão destinadas à CUFA (Central Única das Favelas) Campo Grande.

O organizador da feira, Sérgio Silva, explica que a ação é para ajudar os que mais precisam neste momento. “Foram dois anos de pandemia e sabemos que, neste período, muitas famílias perderam renda e têm passado por dificuldades. Por isso, pensamos em uma forma de ajudá-las. Nos unimos à CUFA, uma instituição séria, com trabalho sólido, para alcançarmos essas pessoas”, afirma.

A CUFA Campo Grande atende, hoje, 43 mil mães em situação de vulnerabilidade social. Os alimentos arrecadados durante a Fenasul serão destinados, segundo a instituição, a mães que moram nas favelas da Capital. Hoje, a central atende 33 favelas campo-grandenses.

A Fenasul fica em Campo Grande até domingo (15). De segunda a quinta-feira (12), o horário de funcionamento é das 16h às 22h. A entrada para quem não optar pelo ingresso social é R$ 10 (valor promocional, meia para todos).

Serviço
15ª Fenasul
Quando: até 15 de maio
Local: Círculo Militar (Avenida Afonso Pena, 170 – Bairro Amambaí)
Horário de funcionamento: Segunda a quinta-feira, das 16h às 22h e sexta (13/5), das 16h às 23h; sábados e domingos: das 12h às 23h.

Valor do ingresso: R$ 10,00 (preço promocional, valor de meia entrada para todos) Ingresso gratuito para crianças menores de 10 anos.
Ingresso social: entrada gratuita mediante apresentação da cortesia digital, já disponível para cadastro no site www.fenasul.com.br, e entrega de 1 kg de alimento não-perecível (opcional). Válido para segunda (9), terça (10) e quarta-feira (11).

Comentários do Facebook