Desde 1968 - Ano 56

18.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaFalso corretor é preso por golpes na venda de imóveis; idosa perdeu...

Falso corretor é preso por golpes na venda de imóveis; idosa perdeu R$ 50 mil

Um homem de 37 anos, que se apresentava como corretor de imóveis, foi preso suspeito de realizar um esquema de golpes de compra e venda de residenciais.

Segundo a Polícia Civil, ele é investigado pelos crimes de associação criminosa e estelionato.

Os crimes foram cometidos em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, onde as investigações apontam que o falso corretor convencia as vítimas a efetuarem pagamentos antecipados, sob a promessa de aquisição ou negociação de imóveis.

Após receber os valores, ele deixava de cumprir o que havia sido acordado e passava a dificultar o contato com os compradores.

Entre as vítimas está uma idosa, que chegou a pagar R$ 50 mil como entrada de um imóvel. Ao tentar tomar posse do bem, descobriu que a propriedade já possuía dono e que o verdadeiro proprietário não havia realizado qualquer negociação com o falso corretor.

Agora, o investigado encontra-se à disposição da Justiça para dar continuidade às medidas legais cabíveis.

(Informçaões R7)

- Publicidade -

MAIS LIDAS