fbpx

Desde 1968 - Ano 56

9.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolícia'Falhou no plano dele': mulher espancada em elevador faz revelações sobre ex-namorado

‘Falhou no plano dele’: mulher espancada em elevador faz revelações sobre ex-namorado

Juliana Garcia dos Santos Soares, a mulher de 35 anos espancada com 61 socos, fez novas revelações sobre o ex-namorado Igor Eduardo Pereira Cabral e o dia em que sofre as agressões. A promotora de vendas foi vítima de um ataque no dia 26 de julho, em um condomínio. Ela conversou com o jornalista Roberto Cabrini da Record TV.

O agressor, ex-jogador de basquete conhecido como “Costinha”, foi preso em flagrante. O caso é investigado como tentativa de feminicídio. O caso ocorreu em um elevador em Natal, no Rio Grande do Norte.

“Ele falhou no plano dele”, diz mulher espancada em elevador

Em entrevista, Juliana declarou que acredita ter escapado por pouco de um desfecho ainda mais trágico. Segundo ela, o relacionamento, que iria completa 2 anos neste mês, era tóxico. A vítima relatou que já havia sinais claros de comportamento controlador e agressivo por parte de Igor, com episódios frequentes de ciúmes e consumo exagerado de bebida alcoólica.

“Ele era muito controlador, mas ele mesmo sempre justificava isso como uma forma de amor. Eu sempre soube do histórico de agressões dele com outros homens, mas nunca pensei que comigo seria assim”, revelou Juliana.

Na manhã do crime, uma discussão motivada por ciúmes escalou rapidamente. Igor quebrou o celular de Juliana e começou a persegui-la dentro do prédio. Quando os dois entraram no elevador de serviço, o ataque começou.

Ele não dizia nada, só me batia. Não tive dúvidas que ele queria me matar […] eu resisti. Ele falhou no plano dele”, disse Juliana.

Juliana sofreu fraturas em quatro ossos da face, além de hematomas por todo o corpo. Passou por cirurgia de reconstrução facial e segue em recuperação, ainda com marcas físicas da violência sofrida.

Assista à entrevista completa abaixo:

https://youtube.com/watch?v=LJXswr6XbFg%3Ffeature%3Doembed

Prisão em flagrante

A polícia foi acionada e chegou ao local cerca de dez minutos após o ocorrido, encontrando Igor ainda no edifício. Ele foi preso em flagrante e, segundo testemunhas, permaneceu sem demonstrar qualquer sinal de arrependimento.

A Secretaria da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap) comunicou, no último domingo (3), que irá investigar uma denúncia envolvendo possíveis agressões contra Igor Cabral, ex-jogador de basquete preso por tentativa de feminicídio.

Segundo a denúncia, o acusado teria sido agredido por agentes penitenciários enquanto estava custodiado na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim. De acordo com a Seap, assim que a informação chegou ao órgão, foram tomadas “providências imediatas” para apuração dos fatos.

(Informações RIC Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS