fbpx

Desde 1968 - Ano 56

14.9 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioInternacionalFã tenta beijar cantor Jin, do grupo de k-pop BTS, em evento...

Fã tenta beijar cantor Jin, do grupo de k-pop BTS, em evento de abraço e acaba denunciada

- Advertisement -

A fã que tentou beijar o cantor Jin, do grupo de de k-pop BTS, enquanto ele distribuía abraços, foi denunciada às autoridades. O caso aconteceu durante a BTS FESTA 2024, em Seul, capital da Coreia do Sul. As informações são do portal Entertain Nave (via Soompi).

Segundo publicação, a polícia do distrito de Songpa, em Seul, teria confirmado que recebeu uma denúncia, por meio do Sistema Nacional de Petições, dando conta de uma possível violação da Lei de Punição à Violência Sexual.

A denúncia, porém, não ocorreu de maneira formal e ainda não foi registrada nenhuma informação sobre a suspeita. Porém, a polícia irá prosseguir com as investigações com base nas informações recebidas.

A BTS FESTA 2024 aconteceu na última quinta-feira, 13 de junho, em comemoração pelo 11° aniversário do grupo e também para marcar a dispensa de Jin do serviço militar obrigatório.

No evento, além de abraçar alguns fãs que estavam presentes, o cantor também fez uma apresentação especial, incluindo músicas de sua discografia solo.

(Istoé)

ENQUETE

MAIS LIDAS