Na madrugada da virada de ano (1º), uma mulher de 39 anos foi agredida e ameaçada com uma faca pelo ex-marido, de 35, no Centro de Naviraí. O suspeito foi localizado pouco depois pela Polícia Militar e preso em flagrante após resistir à abordagem.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que conviveu com o agressor por cerca de 17 anos e decidiu se separar devido às agressões. Na noite de 31 de dezembro, ela estava em casa com amigos, inclusive na presença do ex-marido. Ele deixou o local antes da meia-noite, mas retornou por volta das 3h15, quando encontrou a mulher apenas com um amigo.
O homem chamou a vítima no portão, mas diante da recusa, pulou o muro e passou a investir contra ela e o amigo, armado com uma faca. A mulher sofreu lesões na testa e hematomas no braço, enquanto o amigo também foi agredido.
A vítima informou que vem sofrendo ameaças constantes. Durante buscas, o suspeito foi localizado e, ao ser abordado, teria investido contra os policiais. Ele apresentava lesões no corpo, que alegou terem ocorrido durante a briga e tentativa de fuga. A faca usada não foi encontrada.
O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil.


