Na tarde de terça-feira (20), o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED), empresário Everaldo Leite Dias, esteve no prédio localizado na esquina das ruas Major Capilé e João Cândido Câmara, no centro da cidade. Lá, funcionam a sede da Folha de Dourados e o escritório do advogado e procurador-geral da Câmara de Vereadores, Fernando Baraúna.
Na Folha, no térreo, Everaldo Dias concedeu entrevista sobre as dificuldades que os empresários estão enfrentando em decorrência da migração do modelo de emissão de Nota Fiscal Eletrônica para o novo Sistema Nacional de Nota Fiscal.
Ele também conheceu, no primeiro e único andar do prédio, o estúdio de rádio e TV, já em fase final de instalação, de propriedade do diretor do jornal.
No mesmo pavimento do estúdio, estão o escritório Baraúna Advogados e do Instituto de Direito Eleitoral e Administrativo (IDEA), criado por Fernando Baraúna e outros renomados advogados de Mato Grosso do Sul.
Por mais de meia hora, os dois, Everaldo Dias e Fernando Baraúna, e o diretor da Folha, jornalista José Henrique Marques, conversaram sobre economia, eleições e imprensa, além de amenidades.



