Desde 1968 - Ano 56

18.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaEstudante de 15 anos é agredida duas vezes no mesmo dia em...

Estudante de 15 anos é agredida duas vezes no mesmo dia em escola

Uma estudante de 15 anos foi vítima de agressão por colegas dentro de uma escola em São Paulo. A mãe da adolescente denunciou que a filha sofreu dois ataques no mesmo dia: o primeiro ocorreu dentro da sala de aula e o segundo no corredor do colégio.

A confusão teria começado após um desentendimento banal entre as estudantes. Segundo relatos, a situação se agravou quando uma das alunas questionou o olhar da outra durante a aula.

Apesar dos ataques terem sido comunicados à diretoria do colégio, nenhuma ação imediata foi tomada para informar os responsáveis pelas adolescentes envolvidas nas agressões. A mãe da vítima procurou uma delegacia local para registrar um boletim de ocorrência.

O caso foi classificado como lesão corporal. A direção suspendeu temporariamente as alunas identificadas como agressoras.

(Inforações R7)

- Publicidade -

MAIS LIDAS