Pular para o conteúdo
Sexta-feira, 6 de novembro de 2026 Dourados 31 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

‘Estou roxa de tanto dançar no poste’, diz Flávia Alessandra

Fofoca – 10/12/2007

Flávia Alessandra apareceu no Domingão do Faustão deste domingo com os braços e coxas roxos por causa da dança erótica da sua personagem Alzira na trama Duas Caras, de Aguinaldo Silva. “Estou toda roxa de tanto fazer a dança no poste. É uma prática muito boa”, contou.
A atriz fez questão de lembrar o público que Alzira não é uma prostituta. “Eu não tinha esta certeza no início. Mas agora tenho. Ela apenas dança para conseguir dinheiro para a família. É de se admirar”, disse.
Flávia Alessandra disse que não usa dublê nas cenas eróticas de Alzira. “Tive que malhar para subir naquele poste. Faço no máximo duas vezes por dia porque é muito cansativo. Tenho que fazer muito esforço e fingir que nada está acontecendo”, disse.
Sobre o futuro de Dorgival (Ângelo Antônio), marido de Alzira, Flávia antecipou que o personagem vai se revelar um mulherengo. “Ele vai para uisqueria e mandar ver em todas”, disse.
Casada com o apresentador Otaviano Costa, a atriz contou ainda que faria o mesmo que Alzira pelo marido. “Eu faria mais”, avisa.

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial