Pular para o conteúdo
Sábado, 7 de novembro de 2026 Dourados 28 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Drops

‘Estava cansada de apanhar’, diz mulher que esfaqueou marido

Homem foi socorrido e levado para o hospital

03/08/2020 06h50 – Por: Folha de Dourados

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Uma mulher de 36 anos esfaqueou o marido, 47, nas costas. O fato aconteceu em Ponta Porã, na noite de domingo (02). “Estava cansada de apanhar”, disse aos policiais, como explicação.

Por volta das 19 horas de domingo, a polícia foi chamada, após ser informada que havia uma pessoa ferida com uma faca, quando chegaram ao endereço, o homem já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para uma unidade de saúde do município.

A esposa contou que o casal havia começado a brigar e o homem a agrediu. Para se defender, ela pegou uma faca de cozinha e desferiu um golpe no braço e nas costas do marido, que saiu correndo pedindo por ajuda na rua.

Ela jogou a faca usada no crime fora e foi atrás do marido, mas não conseguiu encontar o homem. A autora foi levada para à delegacia epara prestar esclarecimentos e pediu medidas protetivas contra o marido. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.

(Carlos Deanhaiha, Folha de Dourados)

(Ilustrativa)

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial