E o dia após natal amanheceu triste em Amambai. Uma mulher identificada como Jéssica dos Santos Nogueira, de 37 anos, morreu na sexta-feira (26), no Hospital Universitário, em Curitiba (PR).
Após o falecimento, o corpo foi trasladado para Amambai, onde está sendo velado no Memorial da Pax Vida Amambai. O sepultamento acontece neste sábado (27), às 17h, no Cemitério Municipal Crepúsculo.
A morte de Jéssica gerou comoção nas redes sociais, onde amigos e familiares deixaram mensagens de despedida e solidariedade. Entre os comentários, estão frases como: “Meus sentimentos aos familiares e amigos”, “Meus sinceros sentimentos à família” e “Deus conforte os corações dos familiares e amigos neste momento triste”.
Kelly, uma amiga de Jéssica e da família deixou uma mensagem: “Eu já estava com saudades de passar no shopping e dar um oi, um abraço mesmo ela toda bravinha, até na dor ela nos fazia rir. Agora a até a Rua XV perdeu o sentido pra mim. Peço com todo meu coração pra Deus nos dar entendimento e nos confortar. Nos últimos meses, eu falava: “amiga vendo você assim lutando pela vida eu sinto vergonha de mim mesma de reclamar de uma dor de cabeça, uma noite mal dormida”. Enfim, tantas coisas que conversávamos. Essa guerreira sempre foi e sempre será minha inspiração.
E ela continua com uma mensagem para Geniffer, parente de Jéssica. “Amiga o que dizer, só sentir… Um vazio, você e a Jé são aquelas amigas que a gente pode falar o que quiser, como quiser, que a gente se entende e se ama, se xinga. Nem se fizesse um clone iria ser tão autêntica, alegre e feliz como ela . A metade da nossa vida acredito que já nos conhecíamos. Faz tempo.”
Jackes deixou uma grande homenagem à família de Jéssica nesse momento de dor. “Aos irmãos, Liezer, Natalina e os demais da família, recebam os meus mais sentidos pêsames pela partida da Jéssica. Tenho certeza que o tempo trará calma e serenidade as vossas almas, mas a saudade ficará para sempre. Assim como as memórias de quem se foi e para sempre serão lembradas. Nada poderá apagar o que viveram, nem o amor que compartilharam. Tenham fé e força! O Senhor nosso Deus vos ajudara neste momento, enviando o conforto e a consolação dos céus aos vossos corações”.


