fbpx

Desde 1968 - Ano 56

10.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEntretenimentoEscova de cabelo pega fogo e cantora de forró quase se queima

Escova de cabelo pega fogo e cantora de forró quase se queima

A artista penteava as madeixas com o aparelho eletrônico quando começou a pegar fogo. Ela percebeu o problema a tempo e se desfez da escova no exato momento em que ela começou a emitir chamas.

A cantora de forró Mayara Santana, 36 anos, passou por um susto com uma escova modeladora de cabelo, que pegou fogo enquanto ela utilizava no camarim, antes de subir ao palco para a realização de um show em Canindé de São Francisco, Sergipe.

“Meu Deus! Queimou? Valei-me, meu Pai do Céu!”, exclamou, enquanto se dirigia ao espelho para conferir se o penteado havia sido prejudicado.

Felizmente, Mayara não se feriu e fez questão de manter a apresentação que estava planejada para a ocasião. “Cantei mesmo depois de o meu cabelo ter pegado fogo”, escreveu na legenda de uma gravação da performance no palco.

(Informações ISTOÉ)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS